Mais uma vez a Unarh mostra sua preocupação não só com o plano de carreira para os profissionais da classe, mas também com a qualidade de vida de seus sócios e dependentes. Pensando nisso, o Presidente da União Nacional de Profissionais de Recursos Humanos do Poder Executivo Federal – Unarh – firma mais uma parceria no Distrito Federal.

Goiran Rocha encontrou-se na sede da Associação com o candidato a Deputado Distrital, Daniel de Castro, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, na última quinta-feira (28). Daniel de Castro é advogado, professor e pós-graduado em Ciências Políticas. Atualmente, presta assistência jurídica à União Geral dos Trabalhadores – UGT e dedica-se a campanha eleitoral.

O momento foi oportuno para tratar de diversos temas, dentre eles: a necessidade de transferir a Unarh para uma sede própria, assim como, da aquisição de um  espaço de lazer para associados e dependentes; a aderência de patrocínios, visando redução de custos e, convênios que propiciem contratações de plano de saúde e plano odontológico para sócios e dependentes.

A remuneração dos profissionais de Recursos Humanos e o plano de carreira para técnicos e analistas também foi assunto da pauta, tendo em vista que o candidato pode viabilizar a conquista dessa meta.

As propostas de Daniel de Castro envolvem valores éticos e fundamentais para a sociedade, em prol dos direitos do cidadão e da família brasileira. É nesse sentido que a Unarh firma mais uma parceria.