ENCONTRO ENTRE O PRESIDENTE DA UNARH E O SENADOR HÉLIO JOSÉ BENEFICIARÁ PROFISSIONAIS DE RECURSOS HUMANOS

IMG_1281

Na última sexta-feira, dia 1º de julho, o Presidente da UNARH, Goiran Rocha, encontrou-se com o Senador do PMDB/DF, Hélio José, no Senado Federal.

A visita teve como pauta o apoio aos profissionais de Recursos Humanos, no sentido de propor alteração ao Projeto de Lei 4253/2015, que já tramita na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

A proposta da Associação é alterar o parecer do PL a fim de incluir os profissionais de RH. O Senador Hélio José mostrou-se favorável a alteração desde que não haja, no momento, aumento de gastos já previstos no PL.

Visando otimizar a demanda, a Diretoria da UNARH reuniu-se na última quarta-feira, 06 de julho, para modificar o parecer do PL 4253/2015 com a inclusão de nossa categoria. Por conseguinte, agendou reunião para esta semana objetivando entregar o novo parecer à Assessoria do Senador Hélio José.

Em momentos como esses, é extremamente importante contar com o apoio de cada sócio. Assim, disponibilizamos o e-mail [email protected] para que outras mensagens de incentivo sejam encaminhadas à Assessoria do Senador Hélio José, reforçando a concretização dessa medida que trará benefícios enormes aos associados da UNARH.