Prezado (a) Associado (a),

Vivemos em tempos de transformações políticas, sociais e também profissionais. Tempos em que devemos cuidar e administrar nossa vida pessoal e profissional sempre visando à maximização dos resultados de toda a trajetória. Portanto, nesta oportunidade, comunico minha saída da presidência desta Associação. Nesse período, aprendi e implementei conceitos, teorias e práticas. Foram quatro anos de momentos desafiadores e de empenho em fazer sempre o melhor.

Durante esses 4 anos, enfrentamos a maior crise econômica do país, mas mesmo diante desse cenário, muitas metas foram alcançadas, como por exemplo, a aquisição de novos aparelhos tecnológicos para a sede da UNARH; a elaboração do novo site, que permitiu maior comunicação com os associados; a atualização de um estatuto mais moderno; a implementação da prestação de contas anualmente para os sócios; a transferência da sede da UNARH, reduzindo custos, entre outras. Hoje, qualquer associado pode acessar o site e conferir esse e tantos outros conteúdos de seu interesse.

Busquei, acima de tudo, implacavelmente, conquistar o plano de carreira, porém por questões políticas, esse objetivo ainda não se concretizou, no entanto, os caminhos não estão mais estreitos como antes, o que viabilizará em breve essa conquista.

Deixo meus sinceros agradecimentos aos sócios pela confiança, por apoiarem os projetos da UNARH, por nunca desistirem de nossas metas e objetivos. Sou grato, em especial, ao Anderson Vinicius Clemente, Diretor de Administração e Finanças, pelo empenho diário, pela constante busca de aprimoramento e zelo por esta associação; ao Presidente do Conselho Fiscal, Salvador Maria Marra, que com muita dedicação, empenho e profissionalismo dedicou seu tempo em nos ajudar a ser uma associação que prima pela licitude, honestidade e ética; e, à doutora Claudiana Porto de Sousa Rocha, responsável pela Assessoria Jurídica da UNARH, profissional dedicada, competente, sempre atenta às demandas jurídicas, e que, em muitos momentos, tornou-se uma conselheira exemplar, atingindo as expectativas em suas atribuições.

Despeço-me da presidência da UNARH e reitero meus desejos de muito êxito à Associação e à nova presidência. Estarei à disposição sempre, seja como profissional, seja como sócio.

Abraços,

Goiran Oliveira Rocha 
Presidente UNARH