Prezado (a) Associado (a),

O ano de 2015 foi um ano de muitos ajustes em diversas áreas do nosso país. Na casa de muitos cidadãos brasileiros, é perceptível a força de vontade de cada pai ou mãe de família para suprir as demandas básicas diárias. A família brasileira sentiu na pele o aumento dos alimentos, da energia, do combustível, dos encargos, da água e de tantos outros impostos.

Na UNARH, não foi diferente, tivemos aumento de despesas com salário de empregado, encargos sociais, aluguel da sede, condomínio, bem como de outras despesas de funcionamento da associação.

Enxergando tudo isso, não fizemos aumento nas nossas mensalidades no ano de 2015, evitando assim, mais um ajuste no seu orçamento. Além disso, tudo o que estava ao nosso alcance foi economizado para conter ainda mais as despesas. Nesse sentido, estamos remediando uma série de fatores para manter e zelar pelo bem-estar de cada sócio.

Em oportuno, informamos que, neste final de ano, excepcionalmente, não teremos a entrega de kits natalinos. Não conseguiríamos arcar com o custo caso fizéssemos esse compromisso. Contamos com a compreensão de todos e esperamos poder retomar essa prática em breve. A associação se fortalece quando unidos entendemos a importância da ajuda mútua. Nosso desejo era oferecer muito mais que kits natalinos, entretanto, neste momento, a conjuntura atual não permite.

Atenciosamente,

Goiran Rocha
Presidente da UNARH