Em consonância com a proposta inicial do Deputado Federal Vitor Paulo, a fim de contar com o apoio do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no dia 05 de agosto de 2014, o Presidente da União Nacional dos Profissionais de Recursos Humanos do Poder Executivo Federal – UNARH, Goiran Rocha, encontrou com o ministro e entregou a proposta da Associação quanto à implantação do plano de carreira da classe.

O encontro aconteceu no Senado Federal, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

O projeto foi entregue pessoalmente ao ministro e será analisado por sua assessoria. Posteriormente, o tema será pauta de audiência entre a Diretoria da UNARH e contará com a presença do ministro-chefe Gilberto Carvalho e do Deputado Vitor Paulo.

O ministro recebeu prontamente a proposta da Associação e demonstrou interesse em dar continuidade à consolidação do plano de carreira dos servidores de Recursos Humanos.

A UNARH agradece o empenho do parlamentar Vitor Paulo e do ministro Gilberto Carvalho, já que ambos não têm medido esforços para ajudar a Associação nos projetos e metas almejados.