Prezado(a) associado(a),

Tendo em vista as metas e objetivos estabelecidos por esta nova presidência no sentido de promover negociações e reivindicações, assegurando a dignidade da nossa classe e a melhoria das condições de trabalho de todos nós, a UNARH informa que no dia 06 de agosto de 2014, recebemos em nossa sede o economista Eduardo Campos, ex-governador do Estado de Pernambuco, presidente do Partido Socialista Brasileiro e candidato a Presidência da República e o Senador e candidato ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, para acordo de Aliança.

Recebemos o apoio e o compromisso dos candidatos Eduardo Campos e Rodrigo Rollemberg, no que se refere à necessidade de criação do plano de carreira dos profissionais de Recursos Humanos do Poder Executivo Federal. Assim, não faltará empenho e força para lutar pelas causa da UNARH.

Desejamos, desta forma, zelar pela dignidade da classe dos profissionais de Recursos Humanos junto aos meios de comunicação e outros setores, mantendo-os informados sempre das nossas ações e das conquistas realizadas.

Atenciosamente,

Goiran Rocha

Presidente da UNARH